iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 12:04

Negociação de contrato novamente barra Marlos no Coxa
Jogador pode ser barrado até acertar sua renovação por mais dois anos a partir de maio de 2009

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Já está virando uma rotina na carreira do jovem meia Marlos, mas sua negociação de contrato com o Coritiba entrou em uma nova novela. Assim como aconteceu em 2007, quando chegou a voltar para as categorias de base, o jogador pode ser barrado até acertar sua renovação por mais dois anos a partir de maio de 2009.

A diretoria aguarda uma posição dos procuradores do atleta para resolver a pendência o mais breve possível, mas já mostra irritação. O presidente Jair Cirino alertou que o afastamento do atleta é uma possibilidade real e não quer ficar refém de nenhum integrante do elenco. Pelo lado do jogador, a alegação é de que a conversa está progredindo e só depende de uma proposta vantajosa.

A polêmica foi reascendida quando dirigentes do Coxa viram Marlos passear pelas ruas da capital paranaense com um carro novo de luxo, iniciando um boato que poderia ser fruto de um pré-contrato com outro clube, o que foi veementemente negado. O que não é escondido é que o jogador já recebeu algumas sondagens de outros clubes, mas nada oficial.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo