iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 19:24

Marques não deve enfrentar o Vasco
A dúvida persiste pelo menos até quarta. Enquanto isto, o atacante faz fisioterapia e tratamento com gelo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético Mineiro ganhou uma dúvida para a partida contra o Vasco, na quinta-feira. Após torcer o joelho e ser substituído contra o Vitória, o atacante Marques continua se queixando de dores e não deve viajar para o Rio e enfrentar o ex-clube – ele esteve em São Januário durante toda a temporada de 2003.

A dúvida persiste pelo menos até quarta. Enquanto isto, o atacante faz fisioterapia e tratamento com gelo. “Ontem (domingo), senti uma dor no joelho, uma entorse no ligamento. Hoje (segunda-feira), ainda está doendo um pouco. Vou ser melhor avaliado pelo doutor e vamos ver o que ele vai passar para a gente”, explica.

Aos 35 anos, o ídolo alvinegro sabe que não é nenhum garoto e não está disposto a ir para o sacrifício. “O campeonato é muito intenso, tem muitos jogos. Muitas vezes você não tem tempo para se recuperar. Então, de repente, é hora de a gente conversar, analisar melhor a situação para ver o que é melhor para o Atlético”, admite.

Enquanto perde um atacante importante para esta partida, o Galo espera por outro, este um reforço duradouro. O uruguaio Elías Figueroa está acertando sua rescisão de contrato com o Liverpool-URU. O atleta está sendo contratado por um grupo de empresários para ser colocado no Atlético e deve chegar a Belo Horizonte ainda esta semana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo