iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 09:38

Maikon Leite: “É cedo para falar em nova fase”

Temos que esperar os outros jogos, mas espero que realmente seja”, torceu o atacante

Gazeta Esportiva

SANTOS - Nome do jogo de domingo entre Santos e Vasco mesmo sem ter marcado nenhum dos cinco gols do Peixe, o atacante Maikon Leite mostrou que não deixará a ótima atuação diante dos cariocas subir à sua cabeça e nem na dos companheiros. Questionado se a vitória por 5 a 2 sobre os cariocas poderia dar início à uma nova fase para o Alvinegro da Vila Belmiro, foi direto: “Ainda é cedo para falar em nova fase.

Temos que esperar os outros jogos, mas espero que realmente seja”, torceu o camisa sete, que sofreu três pênaltis na partida de domingo.

O técnico Cuca fez análise semelhante a do seu jogador e, mesmo apostando que seu time irá engrenar definitivamente na competição, preferiu adotar a cautela quando abordado sobre o possível início de uma nova fase.

“A gente tem que ir medindo o dia-a-dia, o que tem de resposta do grupo. Nos últimos três jogos, fizemos seis pontos. Veja se alguém na parte de baixo da tabela conseguiu isso?”, questionou, emendando, na seqüência, um “choro” pela derrota contra o Palmeiras. “Se não levássemos o quarto gol do Palmeiras no fim do primeiro tempo, poderíamos ter empatado ou virado”.

Para o treinador, o Santos não tem que demonstrar apenas vontade de vencer para deixar o Beira-Rio com um resultado positivo e, conseqüentemente, em uma nova fase no Brasileirão. Precisa repetir a qualidade apresentada contra o Vasco. “Não é fácil Querer a gente sempre quer, mas querer é uma coisa, conseguir é outra”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo