iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 17:39

Lusa recusa proposta do futebol grego por Diogo
O presidente Manoel Da Lupa confirmou que a proposta foi negada por ser muito aquém do esperado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa recusou na última semana uma proposta em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14,8 mi) do Olympiakos pelo atacante Diogo. A negociação com os gregos não foi sequer iniciada, pois o valor não alcançou nem a metade do exigido pela diretoria lusa.

Por meio da assessoria de imprensa do clube, o presidente Manoel Da Lupa confirmou que a proposta foi negada por ser muito aquém do esperado. Para liberar o seu artilheiro, a equipe rubro-verde pede ao menos 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões).

O interesse do Olympiakos no futebol de Diogo foi noticiado pela imprensa grega desde o final da última temporada do futebol local, em junho. O jogador tem contrato até dezembro de 2010 com a Lusa, que já adiantou que não quer negociá-lo até o final do Campeonato Brasileiro.

Diogo, 21 anos, foi alçado à equipe profissional da Lusa na última temporada e foi o principal destaque da equipe nas campanhas dos acessos na Série A-2 do Campeonato Paulista e na Série B do Nacional. No momento, é o artilheiro do time no Brasileirão, com seis gols.


Leia mais sobre: Portuguesa Diogo Olympiakos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Comcept/Divulgação

Muito pouco
O Olympiakos fez uma proposta de 6 milhões de euros para contar com o destaque da Lusa

Topo