iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 18:19

Lesionados treinam normalmente na Academia
Pierre, Léo Lima e Martinez ainda devem passar por reavaliação do departamento médico para serem confirmados

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De acordo com o que foi visto na tarde desta segunda-feira na Academia, o Palmeiras tem grandes chances de contar com seu meio-campo titular diante do Flamengo, nesta quarta-feira, no Palestra Itália. Fora do empate com o Grêmio por lesão, Pierre, Léo Lima e Martinez atuaram sem problemas em campo reduzido.

O trio ainda deve passar por reavaliação do departamento médico para ser confirmado na equipe. Pierre está fora há duas semanas tratando lesão no tornozelo, enquanto Léo Lima não atuou nos dois últimos jogos por lesão muscular. Também com dores na coxa, Martinez está vetado há 15 dias. Voltaria no Olímpico, mas sentiu indisposição estomacal.

Caso tenha os três à disposição, Wanderley Luxemburgo deve optar por Pierre e Martinez e, assim, teria um meio-campo completo, já que Valdívia retorna de suspensão para atuar ao lado de Diego Souza na armação.

Se optar por esta escalação, o técnico deve abandonar a formação com três zagueiros que tem escolhido desde o clássico contra o Santos. O fim do 3-5-2 já era uma tendência, pois Maurício está suspenso para quarta-feira, deixando Jéci e Gladstone “sozinhos” no miolo da defesa.

Os dois defensores, porém, podem ganhar uma ameaça em breve. O zagueiro Gustavo, fora há três semanas após passar por cirurgia no joelho, também reapareceu na Academia treinando sem problemas. Suas condições de jogo, entretanto, também precisa da aprovação do departamento médico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo