iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 13:40

Kléber reclama de cartão injusto no Olímpico

O camisa 30 acabou advertido após acertar a mão no rosto do adversário em uma dividida pelo alto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Kléber deixou o estádio Olímpico chateado por receber mais um cartão amarelo com a camisa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. 

No empate diante do Grêmio, o camisa 30 acabou advertido após acertar a mão no rosto do adversário em uma dividida pelo alto. Ele considerou injusta a decisão do árbitro carioca Wagner Tardelli.

'Desse jeito fica difícil. Eu não mereci levar o cartão. Subi no lance com o adversário e o contato foi dos dois”, disse Kléber.

Na visão do atleta palmeirense, o apitador utilizou critérios diferentes na interpretação das jogadas mais ríspidas. ”O jogo teve outras jogadas muito mais fortes e agressivas e nada aconteceu. Não posso ser penalizado por coisas que já aconteceram ou pelos critérios diferentes que estão sendo adotados', argumentou Kléber.

O técnico Wanderley Luxemburgo foi mais enfático em sua análise do lance. O treinador acha que Kléber já é vítima de perseguição pelo temperamento explosivo dentro de campo. O atacante alviverde já amarga três expulsões na atual edição do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo