iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 11:39

Julio Baptista diz ter propostas, mas prefere ficar no Real Madrid

Jogador quer ter continuidade no clube merengue para provar seu valor dentro do elenco

EFE

MADRI (Espanha) - O meia brasileiro Julio Baptista, do Real Madrid, afirmou que deseja continuar no clube, apesar de ser um dos jogadores mais cotados a deixar o elenco da equipe espanhola.

"Meu pensamento é jogar pelo Real Madrid mais do que na temporada passada e mostrar minhas qualidades. Vou lutar e ver o que acontece", disse o jogador, que marcou um gol na vitória de 3 a 2 de seu clube no amistoso contra o Linz, no domingo.

Mesmo assim, o meia está perto de sair, já que interessa a clubes como Roma e Newcastle. Apenas divergências econômicas nas negociações dificultam a transferência.

"É complicado mostrar meu verdadeiro nível durante a temporada sem ter seqüência de jogos, mas tenho objetivos claros para esta temporada", acrescentou o ex-são-paulino.

Outro jogador cotado para deixar o clube espanhol é o atacante argentino Javier Saviola - que também fez um gol no amistoso de domingo -, ameaçado pela possibilidade de contratação do meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, ou do centroavante espanhol David Villa, do Valencia.

"Por enquanto, fico no Real Madrid, mas no mundo do futebol tudo pode mudar em um segundo. O mais importante é sentir a segurança do técnico em contar com meu futebol por mais um ano", disse o argentino.


Leia mais sobre: Julio Baptista Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Mais temporadas irregulares?
Julio Bapstista começou bem pelo Real em 2007, mas em 2008 virou reserva de vez no Real

Topo