iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 19:15

Jorge Luiz reclama: 'Não sou o salvador da pátria'

"Estou em uma expectativa muito grande e, se puder jogar na quinta-feira ficarei bem feliz", comentou o zagueiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Diante da fragilidade do sistema defensivo do Vasco nos últimos jogos, e das dificuldades do clube para se reforçar, o vice-presidente Manoel Fontes elegeu o retorno do Jorge Luiz como a principal esperança para que a equipe possa se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Afastado há quase dois meses por lesão, Jorge disputou coletivo nesta segunda-feira e poderá enfrentar o Atlético Mineiro, na quinta, em São Januário.

Mas o jogador não quer ser visto como a salvação para todos os problemas do Vasco.

”Não existe essa de salvador da pátria. O que existe é um grupo, onde se todos correrem e se ajudarem, as coisas podem dar certo. Estou em uma expectativa muito grande e, se puder jogar na quinta-feira ficarei bem feliz”, comentou o zagueiro cruzmaltino.

Com o Vasco na décima sexta colocação do Campeonato Brasileiro, Jorge Luiz admite que a situação do time não é nada confortável no momento.

”O Brasileiro é uma competição muito difícil e, uma vez que você entra na zona de rebaixamento, fica complicado sair. Por isso temos que ligar o sinal de alerta e buscar a reação já”, cobrou Jorge Luiz.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo