iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 17:04

Jackson confia em vitória em cima do São Paulo
O jogador garante que a equipe não se abalou com a goleada sofrida em casa para o Grêmio

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O empate por 0 a 0 contra o Atlético-PR na Arena da Baixada nesse domingo serviu para aumentar a auto-estima dos jogadores do Figueirense após a derrota por 7 a 1 para o Grêmio três dias antes. O São Paulo, próximo adversário do time catarinense no torneio, não assusta o volante Jackson, que confia em uma vitória.

“Temos que levantar a cabeça, procurar manter o foco e a concentração. Temos que ir para a partida contra o São Paulo com o mesmo ritmo e intensidade que temos ido na maioria dos jogos, assim, com certeza, conseguiremos a vitória”, afirmou Jackson ao .

O jogador garante que a equipe não se abalou com a goleada para o Grêmio e afirma que o fato não atrapalhará o time neste Campeonato Brasileiro. “Não podemos avaliar a campanha do Figueirense por um placar acidental. Estamos jogando muito focados, com muita dedicação e empenho, podem ter certeza que vamos dar muito trabalho.”

O Alvinegro enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Com 20 pontos conquistados, a equipe está em décimo lugar no Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo