iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 00:07

Ingressos causam problemas em São Paulo x Lusa

Alguns torcedores só conseguiram assistir ao segundo tempo do clássico paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nem tudo foi comemoração para parte dos são-paulinos que foram ao Morumbi neste domingo para a partida contra a Portuguesa. Cerca de 200 torcedores tiveram problemas para entrar no estádio, e só conseguiram assistir ao segundo tempo do clássico paulista válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os envolvidos, grande parte pertencentes a torcidas organizadas do São Paulo, se concentraram no portão três do Morumbi para tentar adquirir ingressos na hora do jogo. No entanto, as bilheterias estavam fechadas, já que o próprio clube comunicou na sexta-feira que a venda de ingressos no estádio aconteceria apenas entre as 11 e as 14 horas no dia da partida.

A solução, no entanto, foi encontrada no intervalo. A ouvidoria do Morumbi decidiu liberar gratuitamente a entrada dos 200 torcedores, após acordo com o policiamento presente ao local registrado em carta. O São Paulo se responsabilizaria inclusive pelo pagamento das entradas de sua torcida pelo local.

Segundo o comunicado liberado pela assessoria de imprensa do São Paulo na sexta-feira, apenas os proprietários de cadeiras cativas poderiam adquirir entradas no domingo até a hora da partida, iniciada às 18h20.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo