iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 12:50

Henrique estréia pelo Leverkusen com goleada em amistoso

Zagueiro saiu do banco de reservas na goleada do seu clube por incríveis 13 gols a 0

Gazeta Esportiva

LEVERKUSEN (Alemanha) - Apenas seis dias após o Barcelona ter anunciado a sua cessão por empréstimo para o Bayern Leverkusen, o zagueiro Henrique já estreou pelo seu novo clube. O ex-jogador do Palmeiras entrou no segundo tempo da goleada por 13 a 0 da equipe alemã em um amistoso diante de uma seleção formada por jogadores do distrito de Gross-Gerau.

A primeira partida de Henrique pelo Leverkusen teve seu resultado construído muito facilmente. O brasileiro, que realizou seu primeiro treino na Alemanha somente na última sexta-feira, dois dias depois já estava no campo para enfrentar o combinado de Gross-Gerau na pequena cidade de Leeheim, em jogo realizado com a presença de cerca de 3 mil espectadores.

O zagueiro entrou no intervalo do amistoso e atuou durante toda a segunda etapa, ganhando destaque no site oficial do Barcelona, que ressaltou a importância desse período de adaptação ao futebol europeu no Leverkusen, clube que já recebeu outros zagueiros brasileiros como Lúcio, Juan e Cris.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo