iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 19:39

Dirigente banca continuidade de Fernandes no Furacão

O clube terá um difícil desafio no meio de semana, contra o quarto colocado Vitória fora de casa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A diretoria do Atlético Paranaense voltou a reforçar nesta segunda-feira que tem plena confiança no trabalho do técnico Roberto Fernandes, que vem sendo criticado pela torcida do Furacão pelos maus resultados que o time vem trazendo das partidas fora de Curitiba.

O clube terá um difícil desafio no meio de semana, contra o quarto colocado Vitória, e em seguida volta para a Arena da Baixada para encarar o Botafogo, no próximo domingo.

Diante do Alvinegro, alguns reforços vindos do exterior podem estrear, e assim como o treinador, a diretoria crê em uma melhora no desempenho da equipe.

O diretor de futebol do clube curitibano, Alberto Maculan, isentou Fernandes de culpa na má campanha do Atlético Paranaense nesta primeira metade do Brasileirão, e disse acreditar que as chegadas de Rafael Moura, Fernando e Kelly, farão o time mostrar uma reação.

“É claro que o treinador tem a nossa confiança. Não dá pra culpar o técnico. Ele vem fazendo tudo o que é possível fazer, dentro das circunstâncias. Mas que culpa ele tem se jogador perde gol na frente do goleiro? Nós temos que ter calma e entender que o Atlético vive um momento ruim. Este ainda não é o verdadeiro time para o Brasileiro”, disse Maculan à Rádio Band News.

Fernandes voltou a ser vaiado no último domingo, quando o Atlético empatou sem gols na Baixada com o Figueirense, que voltava de uma goleada de 7 a 1 sofrida em casa, para o Grêmio, na rodada anterior.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo