iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 12:09

Danilo culpa juventude do Furacão por empate em casa
O empate na Arena da Baixada diante do Figueirense mexeu com os nervos dos jogadores do Atlético Paranaense. Tensos em campo, chegando a discutir em alguns lances, os atletas não se encontraram.

Gazeta Esportiva

Para o zagueiro Danilo, a juventude do elenco tem atrapalhado na busca por resultados.

'O time errou muitos passes, faltou tranqüilidade. A vaia é natural, mas não se pode colocar muita responsabilidade na garotada. Eles entraram lá na frente e tentaram resolver', analisou o jogador, que lamentou os desfalques amargados pelo técnico Roberto Fernandes.

“É um time sem confiança, principalmente dentro de casa. Temos um departamento médico lotado, e esperamos que quem esteja machucado se recupere logo. A garotada não pode entrar no fogo, mas é preciso” completou Danilo.

Já o goleiro Galatto preferiu não colocar lenha na fogueira e aumentar a polêmica sobre o pedido de Roberto Fernandes, que mexeu com os brios dos atletas pedindo mais testosterona. O jogador aposta no trabalho motivacional da comissão técnica em busca de uma reação no Brasileirão.

'Ele (Roberto Fernandes) colocou isso pra ajudar. Temos que acatar o que o técnico fala e conseguir as vitórias. A gente não pode empatar em casa' concluiu o camisa um do Furacão, visivelmente decepcionado com a última atuação de seu time.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo