iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 16:30

Daniel Paulista recebe proposta da Romênia e pode sair
Os dirigentes do Sport também confirmaram a proposta do clube romeno e não descartaram a ida do jogador

Gazeta Esportiva

RECIFE - O volante Daniel Paulista recebeu uma proposta do futebol romeno e pode deixar o Sport nas próximas semanas. O jogador afirmou nesta segunda-feira que, se o clube quiser vendê-lo, deve se transferir para o exterior.

"Estou conversando com a diretoria e vamos chegar a um acordo para que tudo se resolva de uma forma boa para os dois lados. Todos sabem que é sonho de todo jogador ir pra Europa, e financeiramente também é muito válido. Caso se confirme a minha ida, espero recompensar o Sport não só financeiramente, mas pelo que fiz também dentro de campo. Se não der certo, vou seguir defendendo o Sport do mesmo jeito que fiz durante estes seis meses", garantiu Daniel ao site Sportnet.

Os dirigentes do Sport também confirmaram a proposta do clube romeno e não descartaram a ida do jogador. Contudo, Daniel Paulsita irá jogar a próxima partida do time pernambucano nesta quinta-feira contra o lanterna Ipatinga, na Ilha do Retiro.

O Sport ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. No último domingo, a equipe comandada pelo técnico Nelsinho Batista, venceu o Goiás no Serra Dourada por 2 a 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo