iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 23:14

Criticados, Jéci e Gladstone ganham apoio do elenco
Contra o Flamengo, Pierre e Léo Lima voltam de contusão, enquanto Valdívia reassume seu posto após cumprir suspensão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Atuando juntos no Palmeiras há sete jogos, Jéci e Gladstone têm formado uma zaga contestada. Marcos, capitão do time, reprovou o setor defensivo dizendo que “o ataque faz gols, a defesa que sofre demais”. O elenco, porém, não culpa os dois contratados para o Brasileiro pelos maus momentos no torneio.

“A marcação começa na frente, não se pode culpar a defesa. Temos que conversar para nos ajudar”, defende Kleber. E o diálogo pedido pelo atacante foi a arma utilizada por Elder Granja contra o Grêmio. Alternativa que o lateral vê como fundamental para o fim dos gols de cabeça em cima de Marcos.

“Isso nós temos que arrumar nos treinos no dia-dia, mas estamos sem tempo para isso. Nós temos uma zaga que nem se conhecia e já foi jogar. E futebol não é só jogar a camisa e dá tudo certo. Demora para se conhecer e acertar. Mesmo assim, a tendência é melhorar”, analisou.

Satisfeito com o empate no Olímpico, o camisa 2 já viu evolução na defesa, que também teve o zagueiro Maurício como titular. “Quando não se tem tempo para treinar, tem que conversar. E já melhoramos contra o Grêmio. Eles cruzaram mais de 30 bolas e só fizeram um gol”.

Bem-vindos: Se Jéci e Gladstone estão confirmados na zaga para enfrentar o Flamengo na quarta-feira, o Verdão terá mudanças no meio-campo. Pierre e Léo Lima voltam de contusão, enquanto Valdívia reassume seu posto após cumprir suspensão. Retornos comemorados por Kléber.

“Essas voltas são muito importantes. O professor Wanderley fica com mais opções para escolher o melhor para o time. Esses que voltam vão nos ajudar bastante”, apostou o atacante, garantido no ataque ao lado de Alex Mineiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo