iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 14:26

Cristian garante reação, mas pede reforços

A chance de reabilitação do Flamengo será na quarta-feira, no duelo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Enquanto a diretoria do Flamengo se movimenta para reforçar o elenco, o técnico Caio Júnior tenta manter a tranqüilidade diante da seqüência de quatro partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Um dos titulares do meio-campo rubro-negro, o volante Cristian admitiu a preocupação com o atual momento do time.

”Quando não tem vitória é sempre preocupante. Sempre tem uma coisa que precisa melhorar. Mas estamos buscando, trabalhando”, garantiu o volante rubro-negro.

Cristian admitiu que a saída de Renato Augusto, Marcinho e, mais recentemente, de Souza ajudaram a enfraquecer o Flamengo no Campeonato Brasileiro. “Sabemos que já não temos o mesmo grupo que tínhamos antes. Precisamos dar força para quem está no grupo, mas precisamos de reforços, isto está nítido”, apontou.

A chance de reabilitação do Flamengo será na quarta-feira, no duelo contra o Palmeiras, adversário direto pelas primeiras colocações no Brasileiro. Neste jogo, a boa notícia é o retorno do goleiro Bruno, que volta ao time após cumprir suspensão contra o Botafogo.

Outra novidade é o meia Toró, que se recuperou de uma lesão muscular que o afastou dos últimos cinco jogos e deve ficar como opção no banco de reservas. Já o meia Kléberson poderá barrar Jônatas para o duelo com o Verdão.

A equipe, no entanto, deve ser definida somente após o coletivo da manhã desta terça-feira, na Gávea. Após a atividade, o elenco segue para São Paulo. Com 28 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileiro, um ponto atrás do Grêmio. O Rubro-Negro é seguido de perto pelo Cruzeiro, que soma 27 e é o adversário do time da Gávea no próximo domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo