iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 13:58

Branco promete reforços e dá apoio a Renato
Um dos reforços cotados para desembarcar no Flu é o meia Fabrício, que luta para ser liberado pelo Al-Khor, do Catar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a derrota para o Cruzeiro em pleno Maracanã no último sábado, o técnico Renato Gaúcho insistiu na necessidade de reforços para que o Fluminense se recupere no Campeonato Brasileiro. Para falar sobre o tema, o coordenador de futebol do Fluminense, Branco, se reuniu com o treinador na noite do último domingo.

”Foi muito positiva a reunião de ontem (domingo). Agora é trabalhar. Estamos fazendo o possível para reforçar a equipe e alguma coisa já está encaminhada. Não estamos de bobeira”, garantiu Branco, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, negando ainda qualquer possibilidade de demitir Renato Gaúcho em caso de tropeço diante da Portuguesa.

Um dos reforços cotados para desembarcar no Fluminense para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o meia Fabrício luta para ser liberado pelo Al-Khor, do Catar. O ex-jogador do Atlético-PR não esconde o desejo de atuar no clube das Laranjeiras.

”Tenho um ano de contrato ainda, mas estou disposto a abrir mão de muitas coisas a que tenho direito para conseguir ser liberado. Espero resolver essa situação logo. O problema é que não depende só de mim. Pode demorar menos de uma semana, como demorar mais de 20 dias”, afirmou Fabrício, que espera por uma resposta dos dirigentes de seu atual clube.

Enquanto o Flu segue à procura dos reforços, o lateral-direito Eduardo Ratinho, cujas bases já foram acertadas, realiza exames médicos e poderá ser apresentado oficialmente nesta terça ou quarta-feira.

Juniores: Se nos profissionais a situação do Fluminense não é das mais confortáveis no Campeonato Brasileiro, pelo menos os jovens tricolores têm dado alegrias aos torcedores. Após eliminar o Atlético-MG no final de semana, o time carioca enfrenta o América-MG, nesta terça-feira, pelas quartas-de-final da Taça BH de juniores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo