iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 16:59

Branco confirma afastamento do meia Marinho

O jogador foi afastado por tempo indeterminado do elenco por divergências entre a diretoria e seu empresário

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Uma das últimas gratas revelações das categorias de base do Fluminense, o meia Marinho está com os dias contados no clube.

Sequer relacionado para o jogo com o Cruzeiro, no último sábado, o jogador foi afastado por tempo indeterminado do elenco por divergências entre a diretoria e seu empresário, o ex-jogador Bismarck.

“Há duas semanas nos encontramos com o Bismarck para tratar da renovação do contrato do jogador, que termina no final do ano, mas não chegamos a um acordo. Desde então o empresário não responde as nossas chamadas para ficar oferecendo o jogador na Europa. O Fluminense não é a casa da mãe Joana, precisa ser respeitado”, disparou o coordenador de futebol do clube, Branco.

O dirigente ainda confirmou que Marinho retornou para Xerém, onde treina com o restante dos jogadores da base, e só voltará para o elenco principal se o impasse quanto à renovação for solucionado. “Ele é um grande jogador, tem futuro, mas precisa colocar a cabeça no lugar. Nós revelamos vários jogadores e continuaremos revelando”, encerrou Branco.


Leia mais sobre: Fluminense Marinho Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo