iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 09:38

Artilharia não é prioridade para Kleber Pereira

Atacante disse que só quer pensar em ser o artilheiro do Brasileirão "mais tarde"

Gazeta Esportiva

SANTOS - Artilheiro máximo do Campeonato Brasileiro ao lado de Alex Mineiro, do Palmeiras, com dez gols cada um, o camisa nove do Santos, Kléber Pereira, não está preocupado em terminar a competição como principal goleador do país. Após estufar as redes do Vasco em três cobranças perfeitas de pênalti no domingo e ajudar o time a vencer os cariocas por 5 a 2, o jogador deixou clara qual sua principal prioridade no momento.

“O mais importante agora é tirar o Santos dessa situação. Vou continuar pedindo ao Papai do Céu para ser abençoado, mas só vou pensar em brigar pela artilharia mais tarde. O que importa é o grupo e o grupo está fechado para tirar o Santos dos últimos lugares”, avisou.

Quem também está imbuído em levar o Santos para cada vez mais longe da lanterna do Brasileirão é o meia Molina. O colombiano, que abriu e fechou a goleada sobre o time de São Januário, foi direto quando questionado sobre a atual situação do Peixe.

“O Santos não pode ficar na lanterna. Isso não é para o nosso time”, bradou, comemorando, na seqüência, o fato de ser novamente titular do meio-campo alvinegro. “Ter uma seqüência é importante para qualquer jogador, pois dá confiança e tranqüilidade para trabalhar”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo