iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 17:59

Após humilhação, jogadores comemoram empate na Arena

"Eu falei que aquela goleada não iria abalar a nossa equipe. Aquele resultado foi apenas um acidente", afirmou Wilson

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Na última quinta-feira, o Figueirense passou por uma de suas maiores vergonhas ao ser goleado, em casa, pelo Grêmio, por 7 a 1. Poucos dias depois, no domingo, o time catarinense conseguiu arrancar um empate com o Atlético-PR, por 0 a 0, em plena Arena da Baixada.

O resultado, mais do que o ponto conquistado, serviu para que os atletas do Figueira pudessem desabafar.

'Eu falei que aquela goleada não iria abalar a nossa equipe. Aquele resultado foi apenas um acidente de percurso, mas nosso time está forte para o Brasileiro', afirmou o goleiro Wilson.

Segundo o volante Jackson, o Figueirense não pode ser julgado apenas por um resultado acidental.

'Não podemos avaliar a campanha do Figueirense por um placar acidental. Estamos jogando muito focados, com muita dedicação e empenho. Podem ter certeza que vamos dar muito trabalho', assegurou o jogador, ao Diário Catarinense.

O Figueirense terá nova chance de mostrar que está de pé na quarta-feira, quando enfrentará o São Paulo no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Neste jogo, o técnico Paulo César Gusmão poderá escalar o volante Magal, que cumpriu suspensão na última partida. Contudo, o treinador ficou sem o zagueiro Asprilla, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Furacão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo