iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 18:50

Ainda sem meia, São Paulo pode estrear reforços contra Vasco

“Vamos guardar um pouquinho pra domingo”, disse André Lima, dando uma pista de que poderá jogar contra o Vasco

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo ainda busca reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico Muricy Ramalho reclama do pequeno leque de opções em seu elenco, a diretoria são-paulina busca um meia para articular jogadas e municiar o ataque.

As três primeiras especulações ligaram William, Jadson e Lincoln ao São Paulo. O primeiro, jovem revelação do Corinthians negociada com a Ucrânia, não chegou a conversar valores, e teve as conversas descartadas pela diretoria tricolor. A situação é a mesma de Lincoln, ex-Atlético-MG e atualmente no Schalke 04-ALE.

Do trio, apenas Jadson chegou a despertar o interesse oficial do Tricolor. O jogador, revelado pelo Atlético-PR, está atualmente na Ucrânia, mas os valores pedidos por seu representante não agradaram João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol.

Enquanto não contrata novos jogadores, o São Paulo se prepara para a estréia dos reforços já integrados ao elenco. Os zagueiros Ânderson e Rodrigo, além do atacante André Lima, devem ter condições de entrar em campo já neste domingo, quanto o time de Muricy Ramalho mede forças com o Vasco no Morumbi.

Quem deu a pista foi André Lima, autor de três gols na vitória por 6 a 1 do time reserva do São Paulo em jogo-treino contra o Nacional-SP nesta segunda-feira. “Vamos guardar um pouquinho pra domingo”, disse o atacante. Bruno, Éder Luis e Sérgio Mota completaram o placar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo