iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 13:01

Zürich perde e deixa liderança da Super League
Aarau e Basel mantêm 100% de aproveitamento na Super League

Trivela.com

SÃO PAULO - O Zürich deixou o bloco dos líderes do Campeonato Suíço. Neste fim de semana, pela terceira rodada da Super League, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Aarau, que segue empatado com o Basel, vencedor do duelo com o Bellinzona por 2 a 0, em primeiro lugar.

Para se manter na liderança ao lado do Basel, o Aarau derrotou o Zürich, com quem brigava pela primeira posição, por 2 a 1 neste domingo. Sandro Burki fez aos 30 minutos do primeiro tempo. O Zürich igualou com Alexandre Alphonse, aos 13 minutos da segunda etapa. Os donos da casa chegaram à vitória aos 30, com Patrick Bengondo.

No sábado, o Basel derrotou o Bellinzona por 2 a 0 e manteve o aproveitamento de 100% nas três primeiras rodadas do Campeonato Suíço. Scott Chipperfield abriu o placar para os atuais campeões aos oito minutos de jogo. Ivan Ergic ampliou aos 30 minutos do segundo tempo.

O lanterna Luzern perdeu por 1 a 0 do Neuchâtel Xamax e sofreu sua terceira derrota na competição. O Young Boys, vice-campeão da temporada passada, conquistou seu primeiro ponto ao ficar no empate sem gols com o recém-promovido Vaduz.

Confira a classificação do Campeonato Suíço.

Veja os jogos deste fim de semana pela terceira rodada da Super League:

Sábado, 26/julho

Luzern 0x1 Neuchâtel Xamax

Basel 2x0 Bellinzona

Domingo, 27/julho

Aarau 2x1 Zürich

Young Boys 0x0 Vaduz

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo