iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 14:37

Wendel descarta descontentamento com “era Luxemburgo”
“Estou satisfeito em fazer parte desse elenco, sempre procurei me cuidar bastante”, explicou Wendel

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Wendel perdeu espaço desde a volta do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Palmeiras e as contratações de Sandro Silva e Jumar. Mesmo assim, ele assegura que está satisfeito com o atual momento no Parque Antártica.

“Estou satisfeito em fazer parte desse elenco, sempre procurei me cuidar bastante”, explicou Wendel, que era mais utilizado como lateral sob o comando do técnico Caio Júnior, no ano passado.

“Sempre falei que o mais importante é jogar, independente se for na lateral ou como volante. Esse ano, o Luxemburgo me utilizou nas duas posições e deu seqüência para o que vinha fazendo ano passado. Ele é diferenciado e ressalta a importância do plantel”, afirmou o curinga alviverde.

Mesmo ficando fora até do banco de reservas em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, Wendel garante que sempre manteve a motivação para trabalhar no Palmeiras. O meio-campista acredita no próprio potencial para ganhar chances com Luxemburgo.

“Nunca me questionei, já tenho 103 jogos pelo Palmeiras. Passei por vários treinadores, que sempre me elogiavam. Contra o Santos, fui escalado e procurei fazer o que me pediram. Acho que fui feliz”, opinou Wendel.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo