iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 15:17

Vitória sobre o Inter entusiasma técnico do Ipatinga
“Estamos dando a devida dimensão para esta vitória, que foi muito importante para a nossa equipe”, disse Drubscky

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois de sete rodadas, o Internacional voltou a conhecer uma derrota no Campeonato Brasileiro. E quem freou a arrancada do Colorado foi o Ipatinga, então lanterna da competição, que fez valer o mando de campo e bateu os gaúchos por 1 a 0 neste sábado.

Depois do jogo, o técnico Ricardo Drubscky não escondeu a satisfação com o resultado, que tirou o Tigre, pelo menos provisoriamente, da lanterna do torneio. “Estamos dando a devida dimensão para esta vitória, que foi muito importante para a nossa equipe”, admitiu.

“Nós criamos chances e jogamos muito bem, com a equipe se comportando como uma equipe madura. É uma vitória que nos alegra muito e dá estímulo para buscarmos outros bons resultados nas próximas rodadas”, completou o treinador do caçula da Série A.

Com a vitória sobre o Inter, o Ipatinga assumiu a penúltima colocação do Nacional, com 13 pontos, mesmo número que o Fluminense, que leva vantagem no critério de desempate. Assim, o Tigre volta à lanterna se o Santos, com 11, bater o Vasco na Vila neste domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo