iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 18:27

Torcida da Lusa critica espaço dos visitantes no Morumbi
“É uma vergonha a gente ficar confinado. Ficar atrás do gol, ninguém merece”, lamentou o torcedor Artur Gomes, de 51 anos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O clássico contra o São Paulo ainda nem havia começado neste domingo, mas a torcida da Portuguesa já demonstrava insatisfação. Colocados na arquibancada inferior amarela do Morumbi, os lusitanos reclamavam do pouco espaço dedicado a eles.

“É uma vergonha a gente ficar confinado. Ficar atrás do gol, ninguém merece”, lamentou Artur Gomes, 51 anos, agente de vendas. Seu filho, Rogério Gomes, concordou com o pai e demonstrou insatisfação com o pequeno espaço.

“A vista aqui é perfeita. Dá pra ver o primeiro tempo tranqüilo se a Portuguesa atacar para cá”, ironizou Rogério, estudante de 17 anos. “O outro tempo, a gente tem que torcer para conseguir ver”, acrescentou.

Nem todos, porém, demonstraram a tranqüilidade de Artur e Rogério para reclamar do espaço dedicado à torcida visitante. José Carlos de Melo, economista de 63 anos, se exaltou ao reclamar da arquibancada no Morumbi.

“Nós ficamos confinados. Isso aqui não pode receber uma Copa do Mundo. O pessoal de cima cospe em cima de nós”, criticou. “Fui muito mal-recebido no Morumbi. Este estádio é um lixo”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo