iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 10:06

Timão perde Eduardo Ramos e Denis contra o Tigre

Os dois jogadores do Corinthians levaram cartões na vitória sobre o Paraná na Série B do Brasileirão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Corinthians terá dois desfalques certos para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, terça-feira, às 20h30, no estádio do Pacaembu, diante do Criciúma: Eduardo Ramos e Denis. O meio-campista foi advertido com o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná Clube e terá de cumprir suspensão automática contra o Tigre de Santa Catarina.

Quem também ficará fora por motivo disciplinar será o lateral-direito Denis. O jogador entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo para substituir Douglas e, em seu primeiro lance, sofreu falta, não marcada pelo árbitro. Irritado, levantou-se e deu um carrinho no jogador do Paraná, levando o cartão vermelho do pernambucano Nelson Nogueira Dias.

Para a vaga de Denis, a opção de Mano Menezes é certa: Carlos Alberto, que começou o duelo contra os paranistas como titular, segue como o dono da posição. Já o lugar de Eduardo Ramos pode ser ocupado por Wellington Saci, que se revezaria com André Santos entre o meio-campo e a lateral esquerda.


Leia mais sobre: Corinthians Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo