iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 21:27

Temos que achar o caminho da regularidade, diz Patrício

Experiente, lateral assumiu a responsabilidade de falar após a derrota no Morumbi

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa está em estado de alerta: a derrota para o São Paulo levou o time do Canindé para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, o momento é dos atletas mais experientes assumirem a responsabilidade.

O lateral-direito Patrício lembra que a Lusa precisa de uma seqüência de bons resultados para afastar o perigo de volta à segunda divisão. “Quem vence dois jogos seguidos, já vai para o meio da tabela. Temos que achar o caminho da regularidade. Se não achar isso, será muito difícil”, lembra.

Neste domingo, a Portuguesa teve a chance de caminhar na tabela. No início do segundo, saiu na frente do São Paulo, mas faltou tranqüilidade para segurar o marcador.

“O campeonato é difícil, hoje enfrentamos um grande adversário, sabíamos que seria complicado. Deveríamos ter capacidade para controlar o jogo”, lamenta Patrício.

”Atuamos em igualdade de condições e vamos precisar lutar até o final. Teremos que batalhar muito em toda a competição”, emenda Patrício, consciente das limitações da Portuguesa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo