iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 15:42

Santos definido com Douglas no gol e Leite no ataque

Ao contrário do que fez no clássico, o técnico do Peixe resolveu mandar o time a campo no 4-4-2

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Cuca não quis culpar o goleiro Felipe pela goleada sofrida diante do Palmeiras, quinta-feira, no Palestra Itália, mas resolveu poupar o garoto da pressão da torcida neste domingo, diante do Vasco, na Vila Belmiro.

O reserva imediato de Fábio Costa ficará no banco e a camisa um será trajada por Douglas, goleiro contratado junto ao Comercial, de Ribeirão Preto, por indicação do técnico Emerson Leão, antecessor de Cuca.

Ao contrário do que fez no clássico, o técnico do Peixe resolveu mandar o time a campo no 4-4-2, formando a dupla de zaga com Domingos, de volta de suspensão, e Fabiano Eller. Apodi e Michael, outro que não encarou o Palmeiras, estão confirmados nas laterais.

O meio-campo do Peixe também está diferente. No setor de marcação, Cuca terá Adriano e Dionísio, que formarão o meio ao lado de Kléber e Molina, mantendo o experiente Roberto Brum como opção para a reserva.

A última alteração da equipe está na linha de frente. Sem o paraguaio Nelson Cuevas, cortado da relação por causa de uma lesão na região sacral, Cuca escalou Maikon Leite ao lado de Kléber Pereira. Tiago Luis, primeira opção para a vaga, ficará no banco de reservas.

O Peixe entra em campo dentro de instantes com a seguinte formação: Douglas; Apodi, Domingos, Fabiano Eller e Michael; Adriano, Dionísio, Kléber e Molina; Maikon Leite e Kléber Pereira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo