iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 21:08

Rogério Ceni alerta para apatia do Tricolor no primeiro tempo
"Infelizmente só melhoramos depois do gol da Portuguesa”, lamentou o goleiro Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo mostrou poder de reação para superar  de virada a Portuguesa neste domingo, mas nem tudo foi perfeito no Morumbi. O atual bicampeão brasileiro sofreu com a falta de criatividade no primeiro tempo. Só acordou com o primeiro gol do adversário.

”Os últimos 30 minutos foram melhores, mas o primeiro tempo não teve nada. Os dois times não foram nada bem. Infelizmente só melhoramos depois do gol da Portuguesa”, lamentou o goleiro Rogério Ceni.

Mesmo com a vitória, o São Paulo segue fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. O time paulista encerra a rodada em quinto lugar, com 26 pontos, empatado com o Vitória, quarto colocado. A desvantagem fica no número de vitórias.

”Agora não importa muito a posição, quinto lugar ou dentro do G-4. Ficamos apenas três pontos atrás do líder”, ressaltou o camisa um, capitão nas últimas duas conquistas nacionais do Tricolor.

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Em busca da afirmação, enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo