iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 14:47

Perrô não poupa elenco paranista: 'Todos são culpados'
Para se recuperar na tabela da Série B, o Paraná contará com uma semana de tranquilidade antes de enfrentar o São Caetano

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Para o técnico do Paraná Clube, Rodrigo Perrô, a responsabilidade da derrota por 2 a 0 que o time curitibano sofreu para o líder Corinthians, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, deve ser dividida entre todo o elenco, e não pode ser focada em apenas um jogador.

Para parte da torcida paranista presente na partida de ontem, o Estádio Durval Britto, o alvo da vez é o goleiro Gabriel, que teria falhado nos dois gols que deram a vitória para a equipe do Parque São Jorge. Perrô, apesar de admitir que o arqueiro não estava nas suas melhores tardes, fez questão de absolvê-lo pelo mau resultado em casa.

'Vamos avaliar durante essa semana de treinos tudo o que aconteceu nesse jogo contra o Corinthians. Infelizmente o Gabriel não esteve tão bem nessa partida, mas não podemos, de maneira nenhuma, crucificá-lo por esse resultado negativo. Todos os jogadores são culpados', afirmou o treinador paranista.

Para se recuperar na tabela da Série B, o Paraná poderá contar com uma semana de tranquilidade antes do confronto contra o São Caetano, às 16 horas do sábado, no Estádio Anacleto Campanella, no Grande ABC.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo