iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 18:52

Palmeirenses valorizam empate contra o Grêmio
“Saímos na frente, mas tomamos o gol de empate logo em seguida. Acho que, no geral, valeu o resultado", diz Alex Mineiro

Gazeta Esportiva

O Palmeiras vinha de uma seqüência de duas derrotas fora de casa no Campeonato Brasileiro, mas teve um bom desempenho neste domingo contra o Grêmio. Um pouco mais consistente na defesa, o Verdão segurou a pressão do rival e saiu do estádio Olímpico com um empate por 1 a 1. O resultado foi visto de forma positiva pelos jogadores do campeão paulista.

“Saímos na frente, mas tomamos o gol de empate logo em seguida. Acho que, no geral, valeu o resultado pelo que enfrentamos aqui”, analisou o atacante Alex Mineiro, que marcou seu décimo gol no Campeonato Brasileiro. O camisa nove é artilheiro da competição ao lado do santista Kléber Pereira. 

Com jogadores técnicos no setor ofensivo, o Palmeiras encontrou dificuldades com o gramado pesado do estádio Olímpico. A chuva que castiga a cidade de Porto Alegre neste domingo foi o grande obstáculo de ambas as equipes.

“Viemos em busca da vitória, mas o campo atrapalhou. A equipe está de parabéns, poderíamos ter terminado com a vitória. É um ponto que precisa ser valorizado”, reforçou o lateral-direito Elder Granja.

A partida em Porto Alegre representou a volta de Elder Granja ao Palmeiras após duas partidas. O jogador está impossibilitado de jogar devido a um problema na Justiça do Trabalho com o Corinthians-AL. “Agora, eu posso trabalhar”, comemorou o camisa dois.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo