iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 11:21

Newcastle dará mais uma chance a Joey Barton
Meia deixará a cadeia na próxima semana após cumprir pena por agressão a uma pessoa no ano passado

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Newcastle dará mais uma chance para Joey Barton se recuperar. Em entrevista concedida neste domingo à rádio BBC, Kevin Keegan, treinador dos Magpies afirmou que o polêmico meia ganhará outra oportunidade na equipe.

O jogador, de 25 anos, deve sair da prisão na próxima semana. Ele foi condenado por ter agredido uma pessoa em dezembro. Barton também foi considerado culpado por agredir Ousmane Dabo em um treino, quando ambos defendiam o Manchester City.

“As pessoas têm opiniões e elas devem ser respeitadas. A minha é a de recebê-lo e lhe dar outra chance. Há muitas coisas que Barton precisa colocar no lugar, mas acho que seja capaz disso. Ele estará conosco no fim deste mês”, afirmou Keegan.

Dono de personalidade forte, Barton ganhou fama por conta de sua ‘vocação’ para se meter em confusões. Em 2004, por exemplo, ele apagou um cigarro no rosto de um companheiro de equipe durante uma festa de Natal. Na agressão a Dabo, o meia bateu no francês quando estava caído no chão.

“Quando assumi, soube dos problemas dele. Barton cumpriu sua sentença e foi punido por seus erros. Disse a ele para a partir de agora pensar em fazer as coisas certas e reconquistar a confiança das pessoas. Eu o apoiarei. Espero que ele volte e em boas condições”, concluiu o técnico.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo