Futebol
27/07 - 20:52
Na Nigéria, Manchester United bate Portsmouth: 2 a 1
Eagles e Tevez marcaram para os Red Devils; Defoe diminuiu
Trivela.com
SÃO PAULO - Em amistoso disputado neste domingo na Nigéria, o Manchester United derrotou o Portsmouth. Os Red Devils, campeões da Premier League e da Liga dos Campeões, derrotaram o vencedor da Copa da Inglaterra por 2 a 1.Sem contar com Wayne Rooney, que se machucou em um amistoso no dia anterior contra o Kaizer Chiefs, na África do Sul, o Manchester United teve a chance de abrir o placar logo aos cinco minutos, quando Glenn Johnson derrubou Frazier Campbell dentro da área. No entanto, Tevez mandou sua cobrança de pênalti no travessão.
Os gols saíram apenas na segunda etapa. Aos cinco minutos, Chris Eagles marcou para o Manchester United. Tevez se redimiu do pênalti perdido e ampliou com um chute rasteiro aos 18. O Portsmouth, que no sábado goleou o Kano Pillars, da Nigéria, por 5 a 0, fez o gol de honra aos 44 com Jermain Defoe.
As duas equipes voltam a se encontrar em 10 de agosto, em Wembley, para a disputa do Communiy Shield. O Portsmouth viaja para a África do Sul para continuar sua pré-temporada, enquanto o Manchester United volta para a Inglaterra.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
26/07 - 16:36 - Schuster diz que Cristiano Ronaldo não teria problema em se adaptar ao Real
06/07 - 15:18 - Presidente do Real diz que Cristiano Ronaldo deve ficar no Manchester United
21/07 - 18:57 - Fora dos planos de Felipão, zagueiro holandês deixa Chelsea rumo ao Stuttgart
04/07 - 17:12 - Presidente do Villarreal descarta venda de Marcos Senna
18/07 - 12:16 - Técnico do Manchester aposta em contratação de Berbatov
27/07 - 09:41 - Avião com jogadores do Portsmouth tem problemas em pouso
04/07 - 21:02 - Cavalieri viaja à Inglaterra para fechar com o Liverpool
08/07 - 19:40 - Gaúcho admite seguir “conselho” de Deco; Assis despista
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace