iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 22:07

Muricy comemora São Paulo 'aceso' após intervalo
Técnico garante que a equipe não precisou sofrer o gol para reagir na partida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 1 neste domingo, graças aos três gols marcados pela equipe no segundo tempo. Os jogadores do São Paulo admitiram que os primeiros 45 minutos do clássico paulista não foram bons, e creditaram a vitória à bronca dada por Muricy Ramalho no intervalo do jogo.

Logo no início da etapa final, a Portuguesa chegou a abrir o placar com o meia Edno. No entanto, Hugo, Dagoberto e Éder Luis marcaram e decretaram a virada, que colocou o time comandado por Muricy Ramalho mais próximo da zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

Muricy, porém, garante que a equipe não precisou sofrer o gol para reagir na partida. “Eles entraram acesos. É que o gol (da Portuguesa) foi muito rápido”, disse o treinador. “Entramos melhores, mas tomamos um gol que não podemos tomar. A bola não podia cruzar a área toda como cruzou”, acrescentou.

O técnico são-paulino ainda comemorou a eficiência de suas substituições para alterar o espírito da equipe. Após o intervalo, Muricy sacou Jean, Aloísio e Dagoberto, colocando respectivamente Éder Luis, Éder e Cazumba nas vagas.

“Às vezes, o técnico mexe bem. Acho que hoje foi o meu dia de mexer bem. Tem dias em que o treinador acerta”, disse Muricy, justificando as opções. “Isso é conhecimento que tenho do grupo. Mudei quase todo o time”, explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo