iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 12:32

Messi faz campanha por permanência de Eto'o no Barcelona

“Tomara que Eto’o não vá embora. Não há outro centroavante como ele no mundo”, afirmou o argentino

Gazeta Esportiva

BARCELONA - O atacante Samuel Eto’o ganhou mais um importante aliado para selar sua permanência no Barcelona. Depois de receber o respaldo do meio-campista Xavi Hernández, o camaronês viu Leonel Messi tornar público o seu desejo de continuar atuando com o camisa nove nos gramados espanhóis.

Eto’o teve sua situação complicada no Barça ao fim da última temporada, quando o secretário técnico Txiki Begiristain resolveu impor uma “operação limpeza” no clube. Desse modo, o camaronês foi colocado na lista de dispensas junto a Ronaldinho e Deco, atletas que já se transferiram para Milan e Chelsea, respectivamente.

Sem ainda ter apresentado propostas oficiais pelo seu futebol à direção blaugrana, o atacante acena agora com a hipótese de ficar no plantel da equipe, em possibilidade defendida por Messi: “Tomara que Eto’o não vá embora. Não há outro centroavante como ele no mundo”, afirmou o argentino após a goleada por 5 a 1 aplicada sobre o Dundee United, em amistoso preparatório para a temporada 2008/09.

Autor de um gol na partida realizada neste sábado, o camaronês preferiu desconversar quando foi perguntado acerca de seu futuro. “Em pouco tempo falarei”, limitou-se a dizer.


Leia mais sobre: Barcelona Eto'o Messi

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Empurrãozinho
Argentino Lionel Messi pede para o Barcelona não negocie o camaronês Samuel Eto'o

Topo