iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 20:57

Mancini critica atuação: “Só jogamos nos 20 minutos finais”

Insatisfeito com o que viu, técnico admitiu a superioridade do time da casa

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Embalado por duas vitórias consecutivas, o Vitória não conseguiu repetir o seu bom futebol das últimas rodadas e perdeu por 2 a 1 do Atlético-MG no Mineirão. Insatisfeito com o que viu, o técnico Vágner Mancini admitiu a superioridade do time da casa e cobrou o time, que só pressionou no final da partida disputada na noite deste domingo.

“Só mostramos o que vínhamos fazendo nas últimas partidas nos 20 minutos finais. Nos outros 70 minutos o Atlético foi superior e merecedor do resultado. Por isso, conquistou os três pontos”, sentenciou o treinador rubro-negro, que mandou o time para o ataque no segundo tempo, mas não conseguiu o empate.

Mancini agora espera corrigir as falhas do time até a próxima quarta-feira, quando o time encara outro Atlético, só que o paranaense, no Barradão. “Mesmo com a derrota seguimos no G-4. Agora é ver os erros o mais rápido possível para daqui a pouco entrar em campo de novo refeito destes erros”, projetou o técnico.

Assim com o comandante, o volante Vanderson admitiu que a equipe foi inferior na maior parte do tempo do duelo em Belo Horizonte. “Faltou determinação, principalmente no primeiro tempo. Não entramos bem, tomamos dois gols e só acordamos depois. Mas daí já era tarde demais”, avaliou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo