iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 18:13

Maikon Leite e Kléber Pereira comemoram tarde perfeita

“A bola chegou e, graças a Deus, consegui sofrer três pênaltis e ajudar o Santos”, simplificou Maikon Leite

Gazeta Esportiva

SANTOS - Formada neste domingo graças à inusitada contusão do paraguaio Nelson Cuevas, a dupla de ataque do Santos diante do Vasco fez a diferença e levou a equipe do técnico Cuca à terceira vitória no Campeonato Brasileiro.

A velocidade de Maikon Leite, que sofreu três penalidades na partida, serviu Molina no quinto gol e infernizou a defesa carioca, casou perfeitamente com a precisão de Kléber Pereira, que converteu as três infrações e chegou a dez gols na competição.

Ao final da goleada por 5 a 2 sobre a equipe cruzmaltina, a dupla não conseguiu esconder a felicidade pela tarde perfeita na Baixada Santista. “A bola chegou e, graças a Deus, consegui sofrer três pênaltis e ajudar o Santos”, simplificou Maikon Leite.

Kléber Pereira, que chegou a ser acusado de “baladeiro” pela torcida do Santos após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Goiás, em plena Vila Belmiro, fez as pazes com as arquibancadas, mas preferiu dividir os méritos da tarde feliz.

“Sempre trabalhei em busca disso e hoje (domingo) deu certo. Todo mundo está de parabéns, pois o time inteiro correu e lutou muito. Foi uma tarde perfeita”, celebrou o camisa nove.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo