iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 14:02

LASK Linz assume liderança da Bundesliga austríaca
Time venceu Pasching e contou com tropeço do Red Bull Salzburg

Trivela.com

SÃO PAULO - O Campeonato Austríaco tem um novo líder. Neste fim de semana, o LASK Linz assumiu a primeira posição ao vencer o Pasching por 3 a 2, pela quarta rodada da competição. A equipe se beneficiou do tropeço do então líder Red Bull Salzburg, que ficou no 1 a 1 fora de casa com o Kapfenberg.

Neste domingo, o Red Bull Salzburg empatou por 1 a 1 com o Kapfenberg fora de casa e deixou a liderança do campeonato. Os anfitriões saíram na frente com Sencar, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os visitantes empataram com Janocko, aos 28. Com o resultado, o Red Bull Salzburg agora está em segundo, com oito pontos. O Kapfenberg é o oitavo, com dois.

O LASK Linz derrotou o Pasching por 3 a 2 na sexta-feira e assumiu a ponta da Bundesliga. Jogando em casa, a equipe abriu uma vantagem de três gols ainda no primeiro tempo com Christian Mayrleb (dois) e Florian Klein. Nos seis minutos finais, os visitantes ensaiaram uma reação e marcaram duas vezes, mas não conseguiram igualar. O LASK Linz foi a nove pontos.

O Austria Viena vem logo atrás, com oito pontos. O clube derrotou o Ried por 3 a 1 no sábado e se manteve na briga pela primeira posição. O Ried, com seis, aparece em sexto, com seis. O Rapid Viena visitou o Matterbsurg e ganhou por 1 a 0. Com o triunfo, o clube foi a sete pontos, em quarto.

Confira a classificação do Campeonato Austríaco.

Confira as partidas deste fim de semana pela quarta rodada da Bundesliga:

Sexta, 25/julho

LASK Linz 3x2 Pasching

Sábado, 26/julho

Austria Viena 3x1 Ried

Mattersburg 0x1 Rapid Viena

Domingo, 27/julho

Kapfenberg 1x1 Red Bull Salzburg

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo