iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 20:57

Jogadores pedem calma à torcida do Atlético-PR

Elenco reclamou de ter ouvido gritos de "sem vergonha", por exemplo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O empate com o Figueirense em casa por 1 a 1 neste domingo elevou os ânimos da torcida do Atlético-PR na Arena da Baixada. Vaiados, os jogadores do Furacão pediram calma à torcida após a partida.

“Incomoda a torcida nos chamar de sem vergonha, mas semana que vem se conseguirmos uma vitória convincente, a torcida irá nos apoiar. Temos que ter cabeça no lugar porque o momento não e bom. Temos a responsabilidade de ganhar pontos fora de casa', analisou o zagueiro Antônio Carlos.

O lateral Nei deu razão à torcida, mas apontou uma solução para melhorar o time. 'A paciência da torcida se esgotou com a gente e ela está certa. O Roberto (Fernandes) já está acostumado com a essa pressão e não é hora de mudar o técnico. A solução é nós jogadores nos fechar e jogar', declarou.

Com o resultado deste domingo, o Atlético-PR ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 17 pontos. A equipe está apenas um tento na frente da Portuguesa, 17ª colocada, e que entrou na zona do rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo