iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 20:49

Jogadores do Galo esperam tranqüilidade após vitória

“Estamos vivendo um momento muito difícil e esta vitória nos dá mais tranqüilidade para tentar outro resultado positivo", disse Gedeon

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG entrou em campo para encarar o Vitória com a crise ampliada após a derrota por 4 a 0 para o Botafogo, que colocou a equipe na zona do rebaixamento. No entanto, o time conseguiu suportar a pressão e fez valer o mando de campo para bater os baianos por 2 a 1 e ganhar quatro posições na tabela do Campeonato Brasileiro.

Autor do segundo gol e um dos principais destaques do Galo na partida, o meia Gedeon mostrou-se aliviado com o resultado. “Estamos vivendo um momento muito difícil e esta vitória nos dá mais tranqüilidade para tentar outro bom resultado positivo contra o Vasco na próxima rodada”, projetou o jogador.

Neste domingo, novamente alguns torcedores preferiram não entrar no Mineirão e ficaram protestando fora do estádio. Para Gedeon, a atitude atrapalha a equipe. “Precisamos de mais apoio da torcida. Com ela do nosso lado, daremos o nosso máximo para sair desta situação”, ressaltou o meia.

Igualmente aliviado com o resultado positivo, o zagueiro Vinícius admitiu que o time passou sufoco nos minutos finais. “É natural que o time adversário cresça depois de diminuir a vantagem, mas o importante é que o grupo está de parabéns. Pelo que fizemos no primeiro e segundo tempo merecemos o resultado”, opinou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo