iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 15:32

Joãozinho lamenta falta de experiência do elenco atleticano

"É um grupo jovem, de pouca experiência. Mas espero que contra o Figueirense possamos vencer", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Falta de experiência e inconstância. Para o atacante Joãozinho, esses são os principais problemas que não deixam o Atlético Paranaense se acertar neste Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de Roberto Fernandes, a equipe ainda não conseguiu vencer fora de casa, e vem se segurando apenas com os pontos garantidos dentro da Arena da Baixada.

Para o jogador, o jejum de vitórias como visitante pode estar afetando a cabeça do elenco atleticano que, ainda jovem, não teria a vivência necessária para saber como lidar com as adversidades.

“Desde quando eu estreei, a gente vive a situação de ganhar um jogo, perder outro, e não conseguimos nos distanciar da zona do rebaixamento. Isso pode afetar o psicológico de alguns jogadores. É um grupo jovem, de pouca experiência. Mas espero que contra o Figueirense possamos vencer”, afirmou o avante Joãozinho.

Para se recuperar na tabela, o time curitibano terá que vencer o Figueirense, neste domingo. A equipe catarinense chega ao confronto desestabilizada, voltando de uma derrota humilhante para o Grêmio, em pleno Orlando Scarpelli: 7 a 1, a maior goleada do Brasileirão deste ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo