iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 18:42

Fernandes volta a culpar inexperiência e desfalques por empate

“Não quero ser repetitivo nem dar desculpa. Os desfalques fizeram falta", disse o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após o empate sem gols diante do Figueirense em plena Arena da Baixada, o técnico Roberto Fernandes voltou a culpar a inexperiência do seu grupo e os desfalques que frequentemente lhe deixam sem jogadores em todas as posições. Segundo o comandante rubro-negro, essa é a realidade do Furacão e depende de tempo para ser mudada.

“Não quero ser repetitivo nem dar desculpa. Os desfalques fizeram falta. E não adianta dizer que o treinador está desmotivando o grupo. Mas as faltas estão tornado o time menos competitivo”, disse o técnico, que ouviu a torcida pedir por Geninho.

“Pedir minha cabeça, eu não me importo. O Santos passou um período sem vitória e agora aposto que não estão pedindo a saída do Cuca”, analisou.

Para Fernandes, a baixa média de idade dos jogadores está atrapalhando e com abertura da janela para regularizar alguns atletas a situação deve mudar. “Volto a frisar que temos um elenco jovem. É um elenco competitivo, que em breve vai dar uma reposta. Mas nesse momento, com a necessidade que os garotos resolvam o jogo, é muita pressão nas costas deles. E são esses garotos que vão jogar contra o Vitória”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo