iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 11:31

Felipão vê evolução no Chelsea após nova goleada

Para técnico brasileiro, seu time jogou melhor no amistoso de sábado que na partida do meio da semana

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Depois de ver o Chelsea golear o Guangzhou Pharmaceutical por 4 a 0 na última quarta-feira, este sábado foi o dia para Luiz Felipe Scolari saborear sua segunda vitória no comando do clube inglês, desta vez com o placar de 7 a 0 sobre o Chengdu Blades. E o novo resultado elástico fez o treinador brasileiro notar uma evolução no desempenho do grupo de jogadores.

“O time esteve melhor do que na quarta”, assegurou Felipão em entrevista ao site oficial dos Blues. “Os atletas se mostraram mais livres no campo, e o corpo deles está melhor, não tão pesado. Eles estão em uma condição física melhor e já subiram um degrau. É isso que mais me satisfez na partida.

Contente, o ex-comandante de Portugal descartou tecer comentários sobre a fragilidade do Chengdu Blades, garantindo que os amistosos fazem parte da pré-temporada. “Para nós isso é uma partida para treinamentos. Se eu estivesse em Cobham (centro de treinamento do Chelsea) faria o mesmo”.

Felipão ressaltou a importância dos testes realizados na Ásia, uma vez que acaba de chegar ao clube de Londres. “Porque sou novo no Chelsea preciso conhecer alguns jogadores. Eu só disputei uma ou duas partidas contra esses atletas e tenho apenas uma idéia, então esse jogo foi importante para mim. Preciso trabalhar todos os dias com eles”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo