iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 14:07

Fábregas revela que recusou sondagem do Real Madrid

“Disse não para Ramón Calderón, falei para ele que ainda não é o momento de ir ao Real”, afirmou o jogador de 21 anos

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Um dos melhores jogadores da temporada 2007/08 na Europa, Cesc Fábregas admitiu neste domingo que recebeu uma sondagem do Real Madrid. Entretanto, o meio-campista garante que, conforme afirmou ele próprio ao presidente merengue, Ramón Calderón, este “ainda não é momento” para deixar o Arsenal.

No mês passado, Fábregas coroou o grande momento ao colaborar para que o título da Eurocopa 2008 ficasse com a Espanha e agora, curtindo seus últimos dias de férias antes de voltar ao trabalho na Inglaterra, reconheceu haver tido contato com o Real Madrid em entrevista ao diário Marca, conforme havia especulado a imprensa local anteriormente.

“Disse não para Ramón Calderón, falei para ele que ainda não é o momento de ir ao Real”, afirmou o jogador de 21 anos, revelado pelo arqui-rival blanco, o Barcelona, deixando em aberto a possibilidade de jogar na capital espanhola no futuro. “É importante que te queira uma equipe deste porte, uma das maiores da história”.

Como atua no Arsenal, clube para onde foi antes mesmo de defender os profissionais do Barça, Fábregas não teve como fugir das perguntas sobre outro jogador que desperta o interesse do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo. “O Campeonato Inglês e a Copa dos Campeões da Europa que o Manchester (United) ganhou foram por causa de Cristiano. Ele ajudaria o Real a ganhar títulos”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo