iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 17:22

Estou louco para entrar em campo, diz Diogo Rincón
“Estar novamente com o grupo, vivenciando o clima de jogo, foi muito importante para mim", diz o meia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo sem condições de jogo, o meia Diogo Rincón acompanhou o restante do grupo do Corinthians na série de partidas fora de casa na Série B, contra Ceará e Paraná. Segundo o técnico Mano Menezes, esta era uma forma de o atleta acelerar o seu processo final de recuperação. Depois das viagens, o jogador garante que a idéia deu certo.

“Estar novamente com o grupo, vivenciando o clima de jogo, foi muito importante para mim. Já sabia que não iria ser relacionado para as partidas, mas, mesmo assim, me motivei bastante para os treinamentos e isso acelerou ainda mais minha recuperação”, confirmou Rincón, que não atua desde o jogo de volta da final da Copa do Brasil, na derrota para o Sport.

Dois dias depois do revés na Ilha do Retiro, no dia 11 de junho, ele se submeteu a uma artroscopia no joelho direito. Quase um mês e meio depois da cirurgia, o jogador não esconde a ansiedade para reforçar o Timão. “Acredito que nesta semana eu volte definitivamente aos treinos com bola, juntamente com todo o elenco. Estou louco para entrar em campo”, concluiu Rincón.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo