iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 19:02

Em jogo de “vôlei ou basquete”, Luxa aprova atuação palmeirense
”As duas equipes sentiram o campo, o jogo em si ficou feio, parecia vôlei ou basquete", diz o treinador do alviverde

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Palmeiras entrou em campo no estádio Olímpico para encerrar com um trauma como visitante no Campeonato Brasileiro e obteve um bom empate diante do Grêmio. Desta forma, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com o empenho de seus atletas, obrigados a superar um gramado extremamente pesado pela chuva que caiu em Porto Alegre.

”As duas equipes sentiram o campo, o jogo em si ficou feio, parecia vôlei ou basquete. Tivemos dificuldades, mas o resultado acaba sendo bom”, valorizou o comandante campeão paulista, seguindo a linha de discurso de seus atletas na saída do campo.

O objetivo do Palmeiras é continuar no 'bolo' dos primeiros colocados. Apesar do bom empate no Sul, o Verdão deixou, mais uma vez, a zona de classificação para a Libertadores da América. Luxemburgo evita lamentar a perda da posição para o Cruzeiro.

”O único que estava acima do percentual normal era o Flamengo, mas agora também perdeu duas. Nas últimas rodadas, aconteceram alguns confrontos diretos, derrotas em casa como no caso do Cruzeiro. Quando terminar agosto, teremos o desenho de quem irá brigar pelo título”, analisou.

Luxemburgo também procurou valorizar a força do Grêmio, um dos clubes mais regulares da competição. “É uma grande equipe, tem grande estrutura, está acostumado a grandes competições. Tem tudo para caminhar, mas será duro para todos”, alertou o treinador alviverde.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo