iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 16:12

Em amistoso, Real Madrid vira em cima do LASK Linz
Merengues derrotaram clube austríaco por 3 a 2

Trivela.com

SÃO PAULO - Em seu primeiro amistoso de pré-temporada, o Real Madrid derrotou o LASK Linz por 3 a 2 neste domingo, na Áustria. Mesmo sem contar com vários de seus principais jogadores, os Merengues derrotaram os donos da casa de virada.

Como curiosidade, a partida começou às 19h08min, no horário local. O LASK Linz comemorara seu centenário em 2008, e o horário estranho se refere ao ano de sua fundação. Para começar bem a festa, o time austríaco saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo.

Após um cruzamento, Saurer se adiantou à marcação de Javi García e desviou de cabeça para as redes. Com diversos desfalques (Pepe, Cannavaro, Robinho, Soldado, Sergio Ramos, Metzelder), os Merengues empataram seis minutos depois. Robben fez boa jogada individual pela direita e levantou para a cabeçada precisa de Julio Baptista.

Pouco antes do intervalo, o Real Madrid virou o placar. Robben, desta vez pela esquerda, cruzou para Raúl, de cabeça, fazer o segundo. Na segunda etapa, logo aos três minutos, Sneijder acertou uma cobrança de falta na trave e quase ampliou. Com muitas mudanças nas duas equipes, o ritmo da partida diminuiu bastante.

Aos 39, Saviola recebeu livre na cara do goleiro e teve pouco trabalho para marcar o terceiro. Javi García cometeu pênalti aos 45 e Mario Mijatovic diminuiu para os donos da casa.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo