iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 17:02

Dirigente do Inter reclama de jejum fora de casa

O vice de futebol do clube, Giovanni Luigi, afirma que o fato de a equipe não ter entrado no G-4 se deve à ineficiência fora de casa

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Embalado por uma seqüência de sete jogos de invencibilidade, o Internacional teve grande chance de encerrar o seu jejum de vitórias fora de casa no Brasileirão contra o Ipatinga, então lanterna do torneio. No entanto, o time voltou a jogar mal longe do Beira-Rio e retornou para Porto Alegre com uma derrota por 1 a 0 na bagagem.

Depois de ver a equipe cair de novo fora de seus domínios, o vice de futebol Giovanni Luigi admitiu a campanha irregular e culpou o mau retrospecto fora de casa para o time não ter entrado ainda no G-4 do Nacional. “Não consegue entrar se continuar sem vencer. É matemática. Mas estamos trabalhando para isso”, queixou-se o dirigente, em entrevista à rádio Gaúcha.

“Hoje (sábado) ficou clara a irregularidade da equipe. Temos que continuar trabalhando, dando oportunidade aos jovens e trazendo contratações para que efetivamente a gente possa crescer”, projetou Luigi. Apesar das críticas, o dirigente elogiou a equipe, em especial o trabalho do técnico Tite, e considera que a equipe grudará nos líderes em breve.

“Mesmo não ganhando fora de casa, o Inter está em uma posição razoável tabela para chegarmos ao grupo dos quatro”, comentou. “Quantas vezes o Tite acertou. A produção do nosso treinador foi excepcional”, completou, sobre o treinador que conheceu neste sábado a segunda derrota no comando colorado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo