iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 13:21

Cuevas é desfalque de última hora e também não enfrenta o Vasco
O jogador levou uma joelhada na região sacral (no osso sacro, abaixo da região lombar) durante o treino de sábado

Gazeta Esportiva

SANTOS - Contratado para ser o companheiro de ataque ideal de Kléber Pereira, o paraguaio Nelson Cuevas esperava desencantar e, neste domingo, marcar o primeiro gol com a camisa do Santos diante do Vasco, no confronto marcado para às 16 horas, na Vila Belmiro. Mas terá que esperar um pouco para alcançar seu objetivo.

O jogador levou uma joelhada na região sacral (no osso sacro, abaixo da região lombar) durante o treino de sábado e, neste domingo, foi cortado da relação de convocados para o confronto contra a equipe cruzmaltina. Segundo o médico do Peixe, doutor Carlos Braga, um exame foi realizado e nada de mais grave foi constatado.

Braga informou que o jogador passará dois dias em observação, pois 'não está conseguindo nem sentar'. Diante deste quadro, Cuevas passa a ser dúvida também para o difícil confronto da próxima quarta-feira, às 21h50, diante do Internacional, no Beira-Rio.

Sem Cuevas, Cuca deverá apostar no jovem Tiago Luis para formar o ataque ao lado de Kléber Pereira, com Lima, em baixa atualmente, correndo por fora. Após a derrota para o Palmeiras, quinta-feira, Cuca deixou claro que aposta muito no futuro de Tiago Luís e de Wesley, outro que aparece como opção para a vaga do paraguaio.

O provável Santos para enfrentar o Vasco terá a seguinte formação: Douglas; Apodi, Domingos, Fabiano Eller e Michael; Roberto Brum, Adriano, Kléber e Molina; Tiago Luis (Lima ou Wesley) e Kléber Pereira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo