iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 19:02

Cuca elogia equilíbrio em “bela tarde” do Santos
“O segredo para vencer foi o equilíbrio, a dedicação e a entrega no campo de jogo, aliada à qualidade que todos têm", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Equilíbrio. Para o técnico Cuca, essa foi a palavra-chave da goleada santista em cima do Vasco da Gama na tarde deste domingo, na Vila Belmiro.

O resultado de 5 a 2 diante dos cariocas foi, na opinião do comandante alvinegro, reflexo da entrega mostrada pelos jogadores no campo de jogo.

“O segredo para vencer foi o equilíbrio, a dedicação e a entrega no campo de jogo, aliada à qualidade que todos têm. Ganhamos três pontos importantíssimos, chegamos próximos a muita gente e ainda diminuímos um pouco o saldo de gols. Foi uma bela tarde”, comemorou, respirando aliviado.

Assim como fizeram seus jogadores ainda no gramado da Vila Belmiro, Cuca também admitiu visualizar uma nova vitória do Santos no compromisso diante do Internacional, quarta-feira, em Porto Alegre. Para isso, no entanto, salienta que a equipe precisará repetir o mesmo equilíbrio mostrado contra o Vasco.

“O Internacional vai querer, a todo custo, recuperar os pontos perdidos (contra o Ipatinga, sábado). Nós vamos querer dar seqüência aos bons resultados. Vamos viajar focados e concentrados nesse jogo importante. Fora de casa é diferente, mas temos que ter esse equilíbrio defensivo e ofensivo”, pregou.

O zagueiro Fabiano Eller, que fez contra o Vasco seu melhor jogo com a camisa santista, espera que o time possa sair na frente do placar em Porto Alegre para garantir mais uma vitória. “Estávamos saindo atrás e tendo que correr atrás. Hoje (domingo), saímos na frente e tivemos tranqüilidade para vencer”, raciocinou.

Bem-humorado, Cuca aproveitou o momento de vitória para “cornetar” a frase do próprio comandado. “Não falta sair na frente, falta acabar o jogo na frente. Não adianta sair na frente e os caras te golearem ou ganharem por 2 a 1”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo